Na terceirização comercial os objetivos e metas são alinhados e as estratégias são definidas com o nosso cliente para alcançar um maior resultado em menor tempo, tudo com indicadores de resultados para rápida ação. Tendo a tranquilidade de uma equipe especializada trabalhando em gerar novas oportunidades e fechamento de negócios para sua empresa.

Assim a sua empresa tem tempo disponível para focar na principal atividade do negócio, o desenvolvimento do seu produto/serviço e qual benefício ele atende no mercado. 

Nossa empresa tem 3 tipos de serviços que podem ajudar sua empresa a vender mais. 

Planos

TC Básic

Ideal para empresas que queiram aumentar seu volume de geração de leads e mailing para sua BASE. Traz resultados de forma rápida e consistente, possuindo características que permitem ajustes e adequações a qualquer momento do projeto.

Aumentar a base do funil de vendas e mailing;
300 leads gerados por trimestre;
previsão de 35 leads qualificados por trimestre;
Definir o target desejado de cada Lead;
Gestão de Relatórios (mensal);
CRM compartilhado;
Operação compartilhada;

TC Premium

Ideal para seu projeto iniciar com operação dedicada, neste modelo terá uma pessoal full timer dedicada e mais 1 de sla. Contará com um acesso exclusivo no CRM. Ajuda a tracionar com menor tempo possível e ter uma abordagem com maior profundidade. Maior capacidade de replicar o dna da empresa. 

Aumentar a base do funil de vendas e mailing;
500 leads gerados por trimestre;
Previsão de 50 leads qualificados por trimestre;
Definir o target desejado de cada Lead;
Gestão de Relatórios (quinzenal);
CRM compartilhado;
Profissional exclusivo responsável pelo atendimento dos leads;

TC Full

Ideal para empresas que precisam de um time comercial FULL, trabalhamos com algo personalizado conforme a necessidade do cliente, onde vamos assumir o serviço comercial do início ao fim de toda a negociação com cliente.

Aumentar a base do funil de vendas e mailing;
Número de leads personalizado;
Definir o target desejado de cada Lead;
Gestão de Relatórios (semanal);
CRM compartilhado;
Reunião quinzenal ( via Meet);
Profissional dedicado para cada contato, mantendo o foco e conhecimento no produto/solução e negociação com o cliente até o fechamento ou lost do lead;
Opção de trabalhar com leads gerados pela empresa *
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